Entrar em contato com Neuton Pires

Pelo E.mail: neutonpires43123vereador@bol.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

VAMOS JUNTOS...


Hoje estarei me reportando a você que quer uma mudança radical na Câmara dos Vereadores de Antonina, meu amigo e minha amiga, falem com os seus amigos e com os seus parentes que estão indecisos ou até com aqueles que ainda apostam no continuísmo, analisem, revejam, e façam essa pergunta: o que os atuais vereadores já fizeram pela nossa cidade?

Nas eleições passada tivemos 2.761 votos de abstenções, ou seja, pessoas que se recusaram a votar ou a participar do pleito eleitoral na cidade de Antonina. E é com você que eu gostaria de estar me direcionando!!! Meu amigo minha amiga, participe, você pode e poderá mudar o rumo desta história, eu preciso do seu voto, me ajudem para que eu possa ajudar a nossa cidade.

“Precisamos juntos persuadir as pessoas para mudarem de opinião e virem comigo”.

O trabalho tem que ser forte diante do cenário atual, muitos dos candidatos a vereadores estão fazendo campanha como se fosse campanha para prefeito..., por isso que peço a ajuda de todos nesta luta, o nosso voto é conquistado, não é comprado.

Não existe vitória sem luta, venham, lutem do meu lado...

Um forte abraço.

Neuton Pires
Candidato a vereador pelo PV
N° 43.123


Nenhum comentário:

Postar um comentário